Radio Paraná Gangsta

sábado, 8 de setembro de 2007

FAVELA... DISPERTANDO UM REVOLUCIONÁRIO!!!


A favela disperta no homen um sentimento guerreiro, lutador, dentro de cada favelado há um espirito de revolução... Nada melhor para inspirar um rapper a compor uma letra que o cenario da sua própria QUEBRADA...

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

FRENTE REVOLUCIONÁRIA DAS FAVELAS


RAPAZIADA DO RAP!!!!


Manos e militantes do movimento HIP HOP de Curitiba... "Não basta curtir RAP, pra revolução acontecer é necessario o trampo de manos firmeza que acreditam no potencial da favela!!! "

FAVELA CAPANEMA... QUEBRADA DO BRANCO FAVELA


No centro da cidade sorriso capital social... a realidade q a propaganda não mostra... "NO CORAÇÃO DE CURITIBA UMA FERIDA UM PROBLEMA, ESSA É MINHA QUEBRADA BEM VINDO AO CAPANEMA"  

Branco Favela




HUMILDÃO & BRANCO FAVELA mandando um som no EXPRESSO DA RIMA...


NO dia 01 de setembro (sabado) foi realizada mais uma edição do EXPRESSO DA RIMA, evento promovido pela ASSOCIAÇÃO DOS QUATRO ELEMENTOS DA CULTURA HIP HOP NO ESTADO DO PARANÁ, e apoiado pela FRENTE REVOLUCIONÁRIA DAS FAVELAS, e o rapper BRANCO FAVELA marcou presença mandando a rima com a participação do rapper HUMILDÃO...

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

UM POUCO DE HISTÓRIA SOBRE O HIP HOP...

Hip-Hop não é só um estilo de música ou um modo de se dançar. É, principalmente, um movimento cultural,iniciado nos Estados Unidos, que fala sobre a cultura das ruas, das esquinas, dos guetos, enfim, dos conflitos sociais e da violência urbana vividos pelas classes menos favorecidas da sociedade. É, sem dúvida, um movimento de reinvidicação de espaço e voz, traduzido nas letras questionadoras, no ritmo forte e intenso e nas imagens grafitadas pelos muros das cidades.No Brasil, esse estilo mostra a realidade dos jovens negros, brancos e pobres de cidades grandes, como Rio de Janeiro e São Paulo,Curitiba e cantada (rap), dançada (break) e pintada (grafite) musicalizada (DJ)nas ruas, numa forma de discussão e protesto.