Radio Paraná Gangsta

sábado, 22 de janeiro de 2011

O TEMPO PASSA A GENTE EVOLUI!

Não vou negar que a tempos atrás pensei que nunca faria um rap animado falado sobre amor ou sobre a alegria de uma festa ou algo simples que faz alguém sorrir, dentro de mim sempre acreditei que a minha missão como sofredor nascido e criado do gueto era mostrar a minha realidade a minha origem, o que sou e o que faço, e é claro que isso não mudou e nunca mudará essa é a essência do rap, o protesto, contestar mudar. Mas agora entendo que posso cumprir essa missão sem que todos pensem que a vida por aqui é só desgraça, do gueto vem a dança a beleza a sensualidade o gingado da malandragem que a todos encanta, e isso támbem pode ser passado através do meu trampo das minhas letras o rap tem a capacidade de despertar o sentimento de revolução no acomodado de reanimar o cadáver intelectual de mudar uma geração e o mundo, mas também pode alegrar e mostrar o que o mestre WDI DO CONSCIENCIA HUMANA já dizia "PERIFERIA TEM SEU LADO BOM"... e agora eu posso afirmar: "O TEMPO PASSA A GENTE EVOLUI"

Branco Favela



Nenhum comentário: