Rapper curitibano, descrevendo o alto contraste existente na "CAPITAL SOCIAL" LETRAS PESADAS BATIDAS MARCANTES, mas também músicas positivas por que não românticas, sempre buscando uma forma inteligente pra mostrar a realidade! o RAP é a voz do gueto do oprimido mas também apresenta o lado bom da periferia e das ruas, BRANCO FAVELA é ISUMÊMO RAPAZ!
http://twitter.com/brancofavela1
Radio Paraná Gangsta
sábado, 22 de janeiro de 2011
O TEMPO PASSA A GENTE EVOLUI!
Não vou negar que a tempos atrás pensei que nunca faria um rap animado falado sobre amor ou sobre a alegria de uma festa ou algo simples que faz alguém sorrir, dentro de mim sempre acreditei que a minha missão como sofredor nascido e criado do gueto era mostrar a minha realidade a minha origem, o que sou e o que faço, e é claro que isso não mudou e nunca mudará essa é a essência do rap, o protesto, contestar mudar. Mas agora entendo que posso cumprir essa missão sem que todos pensem que a vida por aqui é só desgraça, do gueto vem a dança a beleza a sensualidade o gingado da malandragem que a todos encanta, e isso támbem pode ser passado através do meu trampo das minhas letras o rap tem a capacidade de despertar o sentimento de revolução no acomodado de reanimar o cadáver intelectual de mudar uma geração e o mundo, mas também pode alegrar e mostrar o que o mestre WDI DO CONSCIENCIA HUMANA já dizia "PERIFERIA TEM SEU LADO BOM"... e agora eu posso afirmar: "O TEMPO PASSA A GENTE EVOLUI"
Será que existe PAZ, sem glock engatilhada, existe um paraiso em outra galaxia, para os humildes de coração felizes eternamente sem corpo grudado com sangue no asfalto quente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário