Radio Paraná Gangsta

quarta-feira, 30 de março de 2011

Dina Di há um ano perdemos a Rainha do Rap…

O tempo é mesmo algo que passa muito rápido, é implacável no último domingo dia (20) completo 1 ano da morte da Rainha do Rap Dina Di.
Dina Di foi vitima de uma negligência medica  a  rapper contraiu uma infecção hospitalar, enquanto enquanto trazia ao mundo sua princesa Aline.
É difícil encontrar palavras que expressem toda a falta que a Dina Di faz , não somente para o rap mas para sua  família , e principalmente para a pequena Aline.
Dizem que os filhos são a continuação da história, a nova geração dos país . Aline acabou de completar 1 ano de vida, esta morando e sendo muito bem cuidado pelo pai Thock.
Já Dina Di continuará viva através das próximas gerações e eternizada para sempre dentro do Rap Nacional.
O Mandrake trocou uma idéia com o Thock  a alguns dias atrás, e em breve será lançado um novo disco com algumas faixas inéditas da Rainha do Rap será uma homenagem a Dina Di, onde a renda será revertida  para a criação dos filhos.
Durante a conversa o Thock mandou para o Rap Nacional algumas fotos da pequena Aline.
Confira as fotos e vejam bem no fundo nos olhos dela , no  sorriso de que realmente as crianças são o futuro .
E que Dina Di permanece viva no sorriso , no olhar daquela que continuará sua geração  de luta , e que Deus ajude para que as dificuldades sejam vencidas e que  vida se torne mais justa .
Aline filha da Dina Di e do Thock
Dina Di e Thock
Algumas pessoas que conviveram com ela deixaram seu recado

“Perdi uma amiga, o RAP NACIONAL perdeu uma mulher linha de frente no que fazia. Existem perguntas sem respostas… Por que ela ? Enfrentou tantas barreiras, passou dificuldades, conquistou alguns sonhos, se converteu, casou e após um grande momento de felicidade, o nascimento de uma filha… acontece essa fatalidade. Viviane, esteja em paz! Nunca vamos nos esquecer de você e o que você fez pelo RAP”
(Mandrake – Portal Rap Nacional)
“É só perca, mas a Dina Di, deixou as músicas, o cds para a gente ouvir.Ela deixou os filhos que sempre se lembraram dela. E uma linda história dentro do Rap, ela sempre será lembrada e homenageada, ela foi uma grande guerreira no Rap, como mãe, como mulher…” Lauren (Visão de Rua)
“Salve Dina Di rainha do Rap” foi muito louco, e uma grande satisfação, eu sou fã dela, ela era uma mistura de talento e sofrimento extremo, ela cantava o que vivia. Foi triste porque ela não esta mas entre noís, ela marcou o movimento para sempre, ela merece isso e muito mais“… Vato (Kartel D’ la Rua).
“A perda da Dina Di foi dolorosa, tanto para o Hip Hop como para mim que era amiga pessoal. Ficou o vazio que ela preenchia com tanta poesia. Nossa rainha do rap se calou, e deixou seus fãs e amigos enlutados, e um ano depois, a dor não cessa…
Minha sede também é de justiça! “
 Rubia RPW.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

He will not be ready to withdraw his child like school fees have not been paid in time. They come across their empty pockets and get disappointed. These are short-term loans that the lender will approve for two weeks. Even his arrears are terrifying and then his history of CCJs or IVA is not at all encouraging. [url=http://fastonlinepayday.co.uk/]pay day uk [/url] uk pay day loan , #q5U

Anônimo disse...

Sweet blog! I found it while browsing on Yahoo News.
Do you have any suggestions on how to get listed in Yahoo News?

I've been trying for a while but I never seem to get there!
Cheers

My web-site; clinique chiropratique sherbrooke