Radio Paraná Gangsta

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O RETORNO DO RAPPER EDUARDO (FACÇÃO CENTRAL).RAP, POLITICA E TEMAS POLEMICÔS!



A Loja 1daSul, do Capão Redondo, foi o local escolhido para que Eduardo, Facção Central, explicasse o motivo que o afastou dos palcos nos últimos meses.
Como já faz alguns anos que o Portal Rap Nacional não entrevista Eduardo, e nesse período muita coisa aconteceu, aproveitamos para questioná-lo sobre diversos assuntos.
Quando cheguei na 1daSul fui recepcionada por Ferréz. Eduardo chegou por volta das 13h30, acompanhado da filha Duda. Pouco depois foi a vez do cineasta e também integrante da equipe do Portal Rap Nacional, Vras77, chegar junto com Marcos da Lua. Vrass77 foi o responsável pela direção e gravação do vídeo e Marcos da Lua fez a edição.
Ao ver Eduardo percebi que os últimos tempos foram realmente muito difíceis, isso porque ele estava visivelmente mais magro e um pouco abatido.
Mas foi só a entrevista começar para essa primeira impressão ser desfeita. Eduardo continua hábil com as palavras e muito convicto de suas ideias. Sem nenhum tipo de desconforto explicou ao público porque ficou longe dos palcos e com muita boa vontade respondeu a todas as outras perguntas.
Durante toda a entrevista ele esteve acompanhado dos amigos Ferréz e Maurício (Detentos do Rap) e do olhar atento da filha.
Pela sensibilidade nas respostas podemos perceber que Eduardo é muito mais que um rapper admirado por milhares de pessoas. Ele é também ser humano, pai e marido dedicado. Eduardo carrega no olhar a sinceridade de quem tem respeito pelo público e amor pelo rap nacional.
Confira abaixo a entrevista exclusiva.




Um comentário:

Saulo Subirá disse...

Ae Eduardo! espero que vc tenha a ideia do que representa Facção para muita gente! e continue no mesmo sentido!
Desejo melhoras do fundo do coração! q que logo mais vc esteja fazendo o que sempre fez de melhor:
cantar rap e representar contra o sistema!
É nóis...que deus esteja com todos!