O Rap Nacional permanesce esta de LUTO pela perda de uma Grande Guerreira Dina Di (Viviane), faleceu na madrugada dia 20 de março/2010.
Dina Di deu a luz a uma linda menina Aline no ultimo dia 02/03, e permaneceu internada por causa de uma infecção hospitalar, e nessa madrugada a triste noticia que pegou a todos nós de surpresa que a Rainha do Rap, havia falecido devido a uma infecção generalizada.
O enterro ocorreu na tarde de sábado às 17h no cemitério da Vila Formosa em SP, teve a presença de vários amigos e familiares, em um clima de total emoção.
Dina Di entrou para o cenário do Rap em 1995 com sua primeira musica de trabalho “Confidencias de uma Presidiária”. Esse foi o começo de uma grande trajetória dentro do Rap Nacional.
Sempre com letras fortes, representando o Rap Feminino, batendo de frente, enfrentando as dificuldades e se consolidando, conquistando seu espaço, com muita postura e proceder.
O publico do Rap que cantou grandes sucessos como “Marcas da Adolescência”, “Meus Filhos Minhas Regras” “Irmã de Cela”, “Noiva de Truck”, ”Corpo em Evidência” entre outros, hoje chora a perca de Dina Di.
A guerreira não esta, mas presente entre nós, mas se eternizou para sempre, suas musicas, sua voz inconfundível.
Agora ela canta “em um bom lugar”.
Que Deus conforte o coração de seus familiares.
Descanse em PAZ e o Rap agradece tudo o que você deixou plantado para sempre na história.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário