Radio Paraná Gangsta

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Novo CD do Detentos do Rap “o juiz + justo é o tempo.”



Detentos do Rap - Capa CD - Foto Promocional
DETENTOS DO RAP - CAPA CD - FOTO PROMOCIONAL


Detentos do Rap é um grupo de rap formado por quatro integrantes condenados e presos na Casa de Detenção de São Paulo, mais conhecida como Carandirú.
O primeiro álbum do grupo, intitulado "Apologia ao Crime", vendeu 30 mil cópias. Foi gravado dentro da Casa de Detenção, num estúdio móvel. A coletiva de imprensa também aconteceu dentro do presídio.
O segundo álbum, intitulado "O Pesadelo Continua", vendeu 20 mil cópias. O vocalista do grupo Denílson Vertelo, conhecido como Mano Reco, converteu-se a uma igreja evangélica e deixou o grupo para seguir carreira solo com músicas no estilo gospel.
E em 2010 depois de muita conversa o grupo Detentos do Rap está de volta com o cd “o juiz + justo é o tempo.” E o cd já está na fabrica e o grupo com Mauricio DTS e Mano Reco, Daniel Sancy e DJ Culina e com backs Pite e Leley.
A produção fica por conta do DJ Dri (Metralhas) , que tecnicamente fez do CD um trabalho de primeira grandeza. O estúdio 1dasul também proporcionou tecnologia para que o trabalho ficasse perfeito. As participações são de  peso como Facção Central.

BAIXE ESSA NOVIDADE AQUI!

Nenhum comentário: