Radio Paraná Gangsta

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

RAPPER BRANCO FAVELA INICIA O PROJETO DE UM NOVO CD! ( TÍTULO NÃO DIVULGADO)

PROCESSO DE GRAVAÇÃO
Como sempre gosto de dizer as coisas mudam a gente evolui, completando quase dois anos depois do lançamento do cd RIMADOR DE ATROCIDADES, a inspiração e o desejo de rimar bateu forte, e meu segundo cd começa ser gerado, agora mais maduro e cada dia mais determinado e certo do que quero e das mensagens que quero passar tenho certeza que esse novo trampo vai surpreender e se depender do meu esforço e dedicação vai agradar a todos que curtem o som do BRANCO FAVELA, tenho por meta também trazer sons diferenciados pra agregar estilos e enriqueçer o trampo assim mais pessoas poderão ouvir e curtir em momentos dos mais diversos. O RAP É MINHA ALMA E É O DOM QUE DEUS ME DEU, espero honrar o movimento e fazer a diferença, muitas surpresas esse albúm trará para como sempre fortalecer o rap nacional.


CENSURADO PRODUÇÕES JÁ INICIOU O PROCESSO DE PRODUÇÃO DE BASES, O TRAMPO TA FICANDO DE MIL GRAU AGUARDEM!

Nenhum comentário: